quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Seja bem vinda minha princesa Mariana!!!!

Olá amigos!!! Como estão todos?!

Acho que dessa vez bati todos os recordes de tempo sem postar.... mas vejo pelo numero de visitas que vcs continuam fiéis, muito obrigada e desculpem pelo pouco tempo dedicado ao blog....

É um tempo de grandes transformações e mudanças na minha vida, e todo tempo livre tenho dedicado ao descanso e reposição da minha energia... Como o estado gravídico exige energia da gente, to impressionada, com esse calorão que anda fazendo então... a letargia se instala... rssss

Mas hoje venho aqui para apresentar o meu tesouro pra vcs: Mariana!!!




Completamos 14 semanas neste dia 10/12 e minha pequena vem se desenvolvendo bem e com saúde com a graça de Deus...

Agora já estamos liberadas para retomar a atividade física moderada e procedimentos como drenagem linfática, que vai ajudar bastante na redução do inchaço que ja começa a aprecer nas minhas pernas, de leve, mas como perdi um pouco de massa magra, a gordura corporal começa a se acumlar, e essa minha região corporal é sempre a mais atingida, automaticamente, onde tem gordura localizada, tem a tendencia de acumular liquidos, portanto, é passada a hora de colocar tudo em movimento e trabalhar pra recuperar o tempo parado e minimizar o que for inevitável...
Uma boa pedida será começar um treino leve de tonificação da musculatura, estou preparando um treino de isostreching, com um pouquinho de Pilates que vai ajudar bastante e logo compartilharei aqui com vcs...

Hoje a passada é rapidinha, pra falar um oi mesmo e contar as novidades, para alguns... rs...

Tentarei ser mais constante, eu prometo!!!

Beijo grande a todos e deixo o clipe de uma musiquinha muito linda do grande Toquinho em homenagem à minha pequenina e para todas as amigas que estão passando por esse lindo momento assim como eu...

Fiquem com Deus!!!


Um comentário:

  1. Amiguinhaaaaaa! Seu blog deixou saudade!!!
    Desejo toda alegria neste momento "mamãe"! Curta cada dia! Beijo

    ResponderExcluir