quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Comunicado / Nota de esclarecimento

Olá queridos!!
To escrevendo rapidamente hj só pra dar sinal de fumaça... rsss
Agradecer pela visita de vcs, olha só que já ultrapassamos as 3000 visitas e isso traz uma alegria imensa pra mim... e óbvio me desculpar por tantos dias ausentes...
Continuo firme no propósito, porém meu corpo tem passado por modificações da constituiçao física e isso tem feito com que a reduçao do peso absoluta esteja bem diminuida, mas em contrapartida a massa magra (músculos) tem sido aumentada... vou falar disso um pouco melhor no proximo post tá?!
Aproveitando, acho que já falei isso pra vcs, mas vou repetir e tentar me justificar pq a demora entre posts novos... Não quero fazer do blog apenas um "mural de recados" ou coisa parecida, por isso, cada texto que publico aqui é preparado com muito carinho e comprometimento, para que tenham conteúdos que de fato possam ser uteis pro dia-a-dia de vocês... E como isso requer tempo e dedicação, o meu momento de vida não tem permitido que eu me dedique tanto ao computador (as vezes tenho que escolher entre academia ou ficar em casa escrevendo, ai não dá né gente, tenho que me exercitar...rsss, mas espero que vcs entendam!!!)...
Mas estou sempre por aqui, e meu pensamento é constante aqui no blog, sempre "matutando" qual a melhor forma e o melhor conteudo pra compartilhar com vocês...
Em comemoração às mais de 3000 visitas, resolvi colocar uma cópia da origem do publico aqui do blog, e agradecer imensamente cada um de vcs, de cada cantinho do mundo que dão ou já deram uma espiadinha na minha história... Gostaria de poder saber o nome de cada um de vcs, mas mesmo isso não sendo possivel ainda, já sou imensamente feliz de pensar que minhas experiencias e relatos possam ter feito a diferença na vida de pelo menos um de vcs!!!



Obrigada mesmo, do fundo do coração, e vamos que vamos!!!
Bjus, bjus e até breve!!!
Fiquem com Deus!!!

8 comentários:

  1. Vc é merecedora de tudo isso minha grande amiga....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brigada Ana querida!!! Daqui a pouco vc tb vai chegar lá!!! Conte sempre comigo!!!
      Bjuss

      Excluir
  2. Continue firme sempre!!! O fato de termos uma pessoa tão esforçada para nos inspirar nos traz muita motivação.. vc é um grande exemplo!!! Estou tentando apoiar sua prima para que também faça exercícios, mas não está nada fácil!! rsrsrs...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brigada Pablo... pode deixar que continuarei sim... E continue insistindo ai tb, que com jeitinho ela se convence.... rsss
      Vamos lá Alininha querida!!!! rsss
      Bjus

      Excluir
  3. O bom é que graças aos nossos amigos internacionais nossos blogs tb ficam internacionais, né? bjs bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza, mas mesmo assim, tenho amigos internacionais inéditos... até na Russia!!! rsss
      Que delicia!!! rss...
      Bjuss

      Excluir
  4. Olá Renata!!! Parabéns pelos 3000 acessos!!! Seu blog é muito motivador!!! Não contei a novidade: já ELIMINEI 10 Kgs!!! Isso mesmo!!! E os seus testemunhos tem me motivado muito!!! Ainda faltam mais uns 16Kgs mas a obesidade eu já deixei para trás! Agora falta eliminar o sobrepeso e conquistar peso saudável!!! Pelo que tenho te acompanhado vc já deve estar com um IMC abaixo de 24,9... vc tem uma meta de quanto? A minha é de 22,0 nem baixo nem alto... Que Deus continue iluminando sua caminhada e te dando forças para continuar sendo um ótimo exemplo!!!Beijos e sucesso!!!
    Aline Fortunato

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Aline!!! Obrigada querida e super, super, super parabéns!!! Fiquei muito feliz com sua conquista e emocionada com seu carinho e confiança!!! Continuemos firmes que vamso atingir nossa meta!!!
      Então, vc perguntou do meu IMC, sabe que desde que comecei o processo não calculei mais, quando eu comecei estava com 38,9 e hj ainda estou com 29,6 porém esse é um índice que eu não me apego muito, porque ele não considera a porcentagem de massa magra e de gordura, então, eu e minha nutricionista nos baseamos principalmente na mundança da constituição corporal, que acompanhamos através da bioimpedância, que é medida numa balança específica que ela tem, e mostra a qtde de gordura e musculos de cada parte do corpo, então, na verdade acabo não me preocupando só com o peso absoluto (apesar de ele ter uma grande influência psicológica....hehehehe)
      Assim, meu objetivo é chegar aos 25% de gordura corporal (a faixa de normalidade para mulheres é de 20% a 33%), quando eu comecei estava com 44% e hj estou com 33%... então ainda tenho uns quilinhos de gordura a eliminar, mas como estou trabalhando para manter e/ou aumentar minha massa magra, pode ser que meu peso absoluto não mude muito...
      Mas agora são detalhes, "aparar arestas" sem neuras, o importante é que já estou muito feliz e realizada com minhas conquistas, principalmente por saber que minha experiência compartilhada tem feito a diferença na vida das pessoas, assim como para você!!!
      Obrigada e pareabéns mais uma vez, conte comigo para o que vc precisar!!!
      Bjus, bjus...

      Excluir