quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Completando aninhos...



Hoje, 30 de agosto de 2012, completo 32 anos e só tenho que agradecer a Deus pela minha vida. Primeiramente pela família abençoada que Ele me concedeu e permitiu fazer parte, pelo marido, amigo e companheiro que reservou para mim e claro por todos os amados amigos que formam a família que eu pude escolher... Todos vocês são muito importantes para mim e estarão sempre no meu coração, que é beeeemmmm grandão!!! rsss....


Obrigada Senhor também por todas as conquistas da minha vida, especialmente por conseguir provar a mim mesma que sou capaz de superar meus maiores desafios!!!

Só peço ao Senhor que me permita força, serenidade e sabedoria para seguir em frente, fazer o bem para todos que passarem pela minha vida, e ser a diferença na vida de muitos!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário